sexta-feira, maio 25, 2012

Dal Shabet Viki anuncia a sua saída do grupo para seguir carreira solo!


Más notícias para os fãs do Dal Shabet, já que a líder do grupo, Viki, anunciou que deixará o grupo para seguir carreira solo.
No dia 24 de Maio, a Happy Face Entertainment divulgou, “A líder Viki, que começou como uma integrante do Dal Shabet em 4 de Janeiro de 2011, deixará o grupo para seguir uma carreira solo”. Viki também escreveu uma mensagem final no fancafé oficial do grupo, explicando a sua saída. Ela disse:
“Olá, esta é a Dal Shabet Viki. É a primeira vez que eu venha cumprimentar vocês nos últimos tempo, e infelizmente tenho más notícias para nossos ‘Darlings’.
Houve tantos momentos felizes com os nossos fãs durante o meu período como líder do Dal Shabet, mas eu concluirei minhas atividades como uma integrante do grupo com o compromisso que temos marcado com a Yeosu. Vocês estão surpresos, certo? Mas eu voltarei em breve, então fiquem no aguardo pelas atividades solo de Viki.
Ah! E as nossas lindas dongsengs do Dal Shabet também estão preparando o seu comeback! Como é o primeiro álbum de estúdio delas, por favor, dêem muito amor a elas. Mesmo não podendo mais cumprimentá-los como uma integrante do Dal Shabet no futuro, eu espero que nossos ‘Darlings’ não esqueçam de Viki nos seus corações. Por favor, continuem a demonstrar o seu amor inabalável pelo Dal Shabet e aguardem pela transformação de Viki.
Para minhas irmãs, a encantadora Serry, a Ahyoung dos grandes olhos, a nora perfeita Jiyul, a atlética Gaeun e o grande bebê Subin. Esta unni sempre apoiará vocês. E nossos ‘Darlings’! Vocês sabem o quanto eu amo vocês, certo? Muito obrigado pelo seu apoio e amor. Eu voltarei em breve”.
A última aparição de Viki como uma integrante do Dal Shabet será no Yeosu Expo Concert, no dia 27 de Maio. O grupo receberá uma nova integrante para o seu comeback, no mês que vem.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl