sexta-feira, maio 25, 2012

Salamander Guru, estrelando Minho, será lançado em DVD


Salamander Guru, estrelando o SHINee Minho, ficará disponível em forma de DVD! Fãs do programa podem se alegrar, já que o DVD vai incluir 10 episódios de Salamander Guru, assim como um livro de 40 páginas mostrando uma variedade de fotos do set e do programa (entre elas, uma série de fotos de Minho).
Taemin e Key irão aparecer em uma entrevista bônus no DVD junto com outros convidados do programa, comoHyosung do SecretL do Infinite e Taeyeon do SNSD.
Segue o enredo de Salamander Guru:
“O gênio hacker com fobia social Minhyuk, cujo pai é um gênio dos computadores, cresceu aprendendo técnicas de hack com seu pai. Depois que seu pai faleceu, Minhyuk foi adotado no exterior. Ele mergulhou nos computadores e desenvolveu uma fobia social. Com 20 anos, ele retornou à Coreia e começou a perseguir X, o homem que levou seu pai à morte. Seguindo pistas das suas lembranças, ele encontra a casa do Salamander Guru e encontra Sun Dal e Won Sam. Para encontrar o Salamander Guru que conhece os segredos de X, Minhyuk não tem escolha a não ser ajudar os falsos gurus.”





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl