terça-feira, maio 22, 2012

Sungmin, Eunhyuk do Super Junior e Junsu do JYJ, quase debutaram como um de três membros?






Na transmissão de 18 de maio do programa "Taxi" da  TVN, Sungmin, do Super Junior, Jessica, do SNSD, e Luna, do f (x) falaram sobre seus dias de trainee na SM Entertainment .

Sungmin revelou um detalhe surpreendente sobre planos anteriores feitos pela agência. Ele afirmou: "No passado, Eunhyuk, Junsu, e eu quase estreamos como um grupo de três membros."
Ele ainda continuou a explicar, "Antes do Super Junior estrear, houve um plano para Eunhyuk, Junsu, e eu debutarmos como um grupo de três membros. No entanto, no meio de tudo isso, Junsu foi selecionado como um membro do TVXQ, por isso não aconteceu. Na época, eu senti os meus sonhos foram esmagados por uma questão de segundos, e eu parei de treinar e descansei por um ano. Eu tinha 19 anos então, meu coração jovem sofreu uma enorme perda."

Jessica, que também passou por um período difícil antes de estrear com as Girls' Generation, acrescentou: "Depois de passar sete anos como estagiária, caí em uma depressão quando as pessoas me perguntavam 'Quando você vai estrear?'"

By: Curious Girl
Fonte: All Kpop


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl