quinta-feira, maio 31, 2012

Sooyoung será a nova MC do 'Midnight TV Entertainment' da SBS


Ontem (30), os produtores do ‘Midnight TV Entertainment’ da SBS revelaram que Sooyoung e Yoon Dohyun foram escalados para serem os novos MCs do famoso programa, e substituir a dupla Seo Kyungsuk e Yoo Inah, que recentemente tiveram seu episódio de despedida.
Um representante do programa explica as razões por terem escalado os dois novos MCs, revelando,“Sooyoung do SNSD tem um excelente perfil que apela para o público, é capaz de cantar bem, e também é boa na interpretação. A energia transbordante e os encantos de Sooyoung darão um impulso ao Midnight TV Entertainment”. Ele acrescentou que depois de verem a interpretação de Yoon Dohyun em “Law of The Jungle”, a direção o escolheu por ter confiança na hora de falar. Sooyoung e Yoon Dohyun irão assumir o posto de Seo Kyungsuk, que já ocupou o cargo por sete anos e um mês.
Além de sua nova posição como MC, Sooyoung também está atualmente filmando um novo dorama, “The 3rd Hospital”, que está prevista para ir ao ar em julho.
Sooyoung e Yoon Dohyun farão suas primeiras aparições como MCs no dia 6 de Junho.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl