quarta-feira, maio 30, 2012

Ryewook (Super Junior) revela seu passado como menino gordinho

http://static.allkpop.com/wp-content/uploads/2012/05/20120529_1338248436_71103000_1-460x514.jpg

Ryewook, membro do Super Junior, revelou fotos do seu passado e discutiu sobre o fato de ter sido um garoto gordinho, o que surpreendeu os convidados e apresentadores do programa ‘Come To Play’.
No episódio do dia 28 de Maio do programa ‘Come To Play’, Ryewook confessou, “Eu era realmente gordinho quando mais jovem. Eu pesava cerca de 82kg”. A confissão surpreendeu muitos, já que ele é considerado um dos membros mais magros do Super Junior. Ele ainda acrescentou, “Todas as vezes que minha família comia galbi (churrasco coreano) durante os feriados tradicionais, sempre era eu quem era chamado a atenção para parar de comer.”
Quando a foto foi revelada na tela, Ryewook fez todos presentes no estúdios rirem ao dizer “Eu acho que comia demais”.
Depois de ver as fotos algumas pessoas comentaram “Nossa! Ele realmente parece diferente agora!”“Ele esta irreconhecível”, e “Esse é realmente Ryewook?”.
No mesmo episódio Ryewook também comentou, “Eu me irrito por ser baixo… Eu sou 10cm mais baixo que o Siwon. Algumas vezes, durante as entrevistas, ele coloca o braço ao redor dos meus ombros o que me faz parecer ainda mais baixo, isso faz com que eu me irrite com ele um pouco”.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl