segunda-feira, maio 28, 2012

TVXQ atinge a primeira posição nos rankings de pré-venda com seu próximo single japonês!


TVXQ provou mais uma vez sua popularidade explosiva no Japão. O novo single e DVD da dupla atingiu, impressionantemente, a posição de número um no ranking de pré-vendas.
No dia 25 de maio, o próximo single japonês dos garotos, “ANDROID”, atingiu o 1º lugar nos rankings de pré-venda Tower RecordsAmazonTsutaya, entre outros. O TVXQ ganhou atenção por também atingir as primeiras três posições da Tower Records.
“ANDROID” é a primeira música dance do TVXQ desde “Superstar”, lançada há mais ou menos um ano. A batida empolgante da música é perfeita para a estação de verão no oriente, e a primeira edição limitada virá em uma versão de CD e DVD.
O DVD está também aumentando o número das vendas. O DVD possui trechos do show realizado em larga escala pelos garotos, o qual ocorreu entre janeiro e abril. Os DVDs e Blu-Rays, juntamente aos pôsteres, serão dados aos primeiros da “fila”, e os fãs estão ansiosos para serem os primeiros. “ANDROID” será lançado oficialmente no Japão no dia 11 de julho.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl