sexta-feira, maio 18, 2012

SHINee fará uma aparição no programa Shinhwa Broadcast


Shinhwa fez seu retorno à cena musical em Março e tem gravado para seu programa de variedades Shinhwa Broadcast. Agora, o SHINee fará uma aparição no programa dessas lendas.

No dia 15 de Maio, usuários de redes sociais começaram a compartilhar a foto acima dos dois grupos juntos em um ginásio. Netizens com olhos de águia notaram o logo parecido no fundo, e rumores do SHINee fazendo uma aparição como convidados em um episódio de Shinhwa Broadcast começaram a se espalhar rapidamente.
Fãs que tiveram a sorte de ir à gravação desse episódio filmaram e tiraram fotos do SHINee e Shinhwa jogando badminton juntos. Os membros dos grupos são vistos usando camisas azuis e laranjas, representando as cores de seus fã-clubes.
Netizens que viram o post comentaram: “Uau, receber um convite do grupo que sobrevive por mais tempo da Coreia; espero que o SHINee possa ficar junto por muito tempo também”, “Eu vou prestar bem mais atenção quando estiver assistindo isso”, “SHINee e Shinhwa! Eu preciso assistir” e “Quando isso vai ao ar?”.
Você pode conferir uma fancam do jogo ente os dois grupos abaixo:






Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl