quarta-feira, maio 23, 2012

Revelada entrevista completa da Jessica para a 'Elle Girl'!


Enquanto descansa entre um pausa e outra até o próximo lançamento de material do Girls’ Generationno Japão, Jessica participou recentemente de um ensaio fotográfico e uma entrevista para a revista “ELLE” coreana. Durante a entrevista Jessica pôde expor um pouco sobre si mesma.
Confira a entrevista e as fotos!
Queríamos saber o que você fez na semana passada.
Essa semana que passou foi um período de recarregar as baterias para mim. Bom, na verdade eu não descansei tanto assim. Eu estive em vários variety shows, fiz alguns comerciais e alguns ensaios fotográficos. Também tenho trabalhado no álbum japonês do Girls’ Generation. Eu estive em Taiwan para um evento de moda. Parando para pensar, parece que eu estou super ocupada de novo. Ainda assim, essa semana foi uma semana de descanso. Quando eu tenho algum tempo livre eu nem costumo sair muito. Eu fico mais confortável em casa, e é isso que eu gosto de fazer. Eu assisto alguns filmes antigos e fico dando uma de preguiçosa pela casa. Por mais que possa parecer uma coisa à toa, eu aprendo muito durante esse tempo.
Eu assisti ao seu musical “Legalmente Loira”, onde você fez o papel de Elle Woods. Eu fiquei surpreso com a sua boa atuação. Você também teve um papel na novela “Wild Romance”. Existe mais alguma área, além do canto, que você se interesse?
Cantores da nossa geração têm de ser artistas também. Você não pode ser somente um cantor. Eu penso nisso como uma chance, onde eu posso mostrar o meu potencial escondido. Enquanto eu dou uma chance a outras áreas, eu vejo a atuação como algo bem atraente. Atuar é um trabalho que se segue com o coração. Você tem que criar emoções que sirvam para a personagem, e esses sentimentos têm de mudar conforme a história segue. Eu tive a oportunidade de experimentar mais do que eu esperava. E claro, eu quero aprender um pouco mais sobre atuação e poder atuar mais.
Você disse uma vez que queria fazer um papel de uma personagem que não fosse  odiada. Você tem alguma idéia de como seria essa personagem?
Eu não acho que eu poderia fazer esse trabalho sozinha. Mas talvez seja possível, com a ajuda de um diretor ou roteirista. Seria tipo uma personagem que trai, mas de um jeito alegre e fofo?… Haha, nem sei se isso faz sentido, mas eu consigo imaginar isso como sendo uma personagem que faria sucesso.
Os homens costumam falar do seu “charme frio”. Eles dizem gostar dessa sua imagem, porque faz você parecer um tipo de “garota que assusta”.
Eu não sou uma “garota que assusta”, mas até que não é ruim saber disso. Eu sempre ouço que eu tenho uma imagem fria, ou que eu pareço arrogante, mas é só aparência. Claro, essa é uma das minhas facetas perante todas as outras que eu tenha. O que acontece é que geralmente eu sou muito tímida com pessoas estranhas. Me sinto muito mais confortável quando rodeada de pessoas que eu conheça. Inclusive, meus apelidos são totalmente o oposto dessa imagem fria. Meus amigos costumam me chamar de “heodang” (algo como, pessoa que é facilmente confundida, ou que não entende bem) e “jinguk” (pessoa que não mente).
Então essa é a pegada da beleza de Jessica?
Eu não sei sobre as outras coisas, mas eu costumo tentar ficar sério quando estou saindo com alguém. O fato de ter alguém que eu possa chamar de “meu” é muito importante para mim. Até mesmo na amizade. Park Minyoung é um exemplo. Eu a conheço desde de antes do debut do Girls’ Generation, ela é uma pessoa com quem eu posso confidenciar quase tudo. Ao invés de conhecer muita gente, eu prefiro conhecer muito sobre poucos, acho isso mais importante.
Você está amadurecendo de uma menina para uma mulher, mas eu ouvi dizer que você nunca esteve num encontro às cegas.
É verdade. Eu nem sei o que as pessoas fazem quando elas vão a encontros às cegas, mas eu acho que sou do tipo que prefere ir num encontro convencional. Comer “ddukboggi” (bolinhos de arroz apimentados) na rua, e depois ir a um parque de diversões. Eu gosto de andar nesse brinquedos mais “eletrizantes”! Mas se a pessoa que eu estiver saindo tiver medo desses brinquedos? Putz, aí seria um desastre.
Uma mudança muito drástica pôde ser percebida atráves do mais novo álbum do Girls’ Generation, “The Boys”. Eu acho que esses últimos cinco anos realmente transformaram você de menina para uma mulher.
É.. Já são quase cinco anos desde que nós debutamos. Como o tempo voa. Eu sempre pensei muito sobre isso quando mais nova, mas hoje em dia eu penso ainda mais. Eu sempre tento ser muito cautelosa. Eu acho que eu fiquei mais compreensiva com as pessoas. Eu tento entender melhor as manias e relacionamentos das outras pessoas ao meu redor. Eu tenho dado muito mais risadas sobre as coisas as coisas que acontecem comigo e as pessoas que me cercam, mas ainda acho muito difícil olhar as coisas pelos olhos das outras pessoas.
Você é a rainha da moda casual. Tem algum segredo por trás do seu estilo?
Eu acho que as pessoas gostam do meu estilo porque eu uso coisas que as pessoas podem copiar, ao invés de apenas vestir. Pessoalmente eu não gosto muito de estilos chamativos. Se você abrir meu guarda-roupas em casa você só vai achar roupas bem básicas. Coisas tipo: jeans, camisetas, cardigans e oxfords (um tipo de sapato). Já que é tudo muito parecido, é fácil de combinar as peças, até modifica-las. Você pode pegar uma peça e fazer vários looks. Não interessa o quão luxosa uma roupa é, se ela for desconfortável, eu provavelmente não vou gostar. E não é só desconfortável pra quem usa, quem vê também percebe.
Então, você pode sugerir alguma moda que se encaixe para as férias de verão?
Bom, eu queria muito poder ir para Santorini, na Grécia. É um lugar que se adequa muito ao quesito “férias de verão”. Você já viu o filme “Mamma Mia”? Tem uma cena que a Amanda Seyfreid está usando uma peça única, com seus cabelos loiros balançando. Eu sei que essa moda já passou, mas eu queria usar um vestido branco de ilhós que seja do meu agrado. Acho que as roupas estilo “babydoll” da coleção da Dolce & Gabbana também serviriam.
Tem alguma época de férias que você se lembre mais?
Nova Iorque. Eu estive lá mais ou menos por essa época no ano passado. Me encontrei com amigos, almocei com eles, fiz compras enquanto comia morangos cobertos com chocolate. Eu pensava comigo mesma: “Isso sim são férias”. Eu sou uma uma garota urbana que gosta de coisas simples, eu prefiro isso do que as coisas luxuosas que a Ásia oferece.
Existe algum lado da Jessica que “somente a Jessica conheça” que você gostaria que as outras pessoas reparassem?
Eu não posso contar. Eu tenho que ser a única a conhecer “esse lado” pra que ele continue um segredo. (risadas)
Com a chegada do verão, as meninas se preocupam muito com dietas. Você tem algum conselho para dar sobre isso?
Um personal trainer vai até minha casa. Mas de qualquer forma, eu não me exercito todos os dias, eu malho quando eu quero e por quanto tempo eu quiser. Como eu já conheço esse personal há muito tempo, e ele sabe das minhas condições físicas, então ele me passa exercícios que ele sabe que eu consigo fazer. Fora isso não tem nada de especial que eu faça. Quando eu não tenho que aparecer na televisão eu costumo comer o que eu quero. Eu não acho que dietas devam ser um motivo de stress.
Quais são os compromissos futuros da sua agenda?
Eu acho que em Junho terão mais compromissos relacionados ao Girls’ Generation, em contraste com os compromissos individuais que temos agora. Tem também o nosso álbum japonês que será lançando em alguma parte desse ano, e que aliás estamos trabalhando muito arduamente nisso. Além disso, eu acho que iremos visitar em outros países.
Você sonha com alguma coisa para o futuro?
Eu quero ter uma família feliz no futuro, com muitas risadas tipo a minha família. Com irmãos que têm um bom relacionamento uma com a outro, como eu e a Krystal. Mas achar minha felicidade pessoal está em primeiro plano no momento. Eu sou do tipo que fico mais feliz com coisas pequenas. Por exemplo, eu me sinto no topo do mundo só de poder comer uma comida que eu goste muito. Achar a minha felicidade maior depois de já ter encontrado as menores, essa é a minha meta pra vida.
Se te dessem um dia para você fazer o que quisesse, o que você faria?
Um dia é muito pouco. Dá pra ter mais tempo? Eu acho que eu ficaria em casa. Eu poderia usar super poderes também né? Então, como um dia é muito pouco, eu acho que teletransporte seria interessante. Eu poderia ir para Nova Iorque de novo, me encontrar com alguns amigos, e me divertir com eles como antes. E por mais chato que seja, eu teria que voltar antes do dia acabar, e antes dos meus poderes desaparecem.









Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl