terça-feira, maio 29, 2012

BoA confessa que ainda sofre por sentir medo quando está no palco

https://lh4.googleusercontent.com/-e9PcgVgFg9o/T8R3idHGcnI/AAAAAAAAAFQ/A-fQ_IrQ0Rg/w494-h572-k/201205290814102510_1.jpg

As habilidades de BoA como artista sempre foram qualidades reconhecidas e, apesar do fato de atuar como artista solo, não há dúvidas de que a sua presença de palco pode preencher toda uma arena. Contudo, a cantora confessou que ela ainda tem muito que se aperfeiçoar como artista.
A aparição de BoA no programa ‘Win Win’, exibido pela KBS 2TV na Korea, vai marcar a primeira aparição da artista como convidada solo em um programa de entrevista desde o seu debut à 12 anos. Fãs e admiradores do trabalho da artista estão ansiosos para ouvir suas histórias, desde suas dificuldades como trainee, a estrada que seguiu para se tornar uma estrela asiática, até os planos para o futuro de carreira artística.
“Ainda sinto medo ao subir no palco”, a cantora confessou, “Isso começou a alguns anos atrás quando eu fiz o meu debut no Japão e desde então não parei de me sentir dessa forma”.
“Eu descobri como eu era fraca em minhas habilidades durante um showcase que marcou o meu debut no Japão,” BoA disse, “Eu acho que foi a partir daquele momento que meu medo pelo palco começou.”

Ela revelou que um dos comentários mais dolorosos que ela ouvira naquela época foi, “Parece  que vai levar no mínimo dez anos para que ela consiga fazer um show solo aqui (no Japão).”

“Desde que eu era uma trainee sempre tive dificuldades em executar notas mais altas e já fui muito criticada por isso,” BoA confessou, “Cantar ao vivo nunca foi o meu ponto forte e meu treinamento foi mais focado em áreas como a dança mais do que o canto”
Ela ainda disse, “Para mim foi 20% de talento e 80% de perseverança e trabalho duro,” isso revelou quanto esforço foi necessário para que ela fosse reconhecida como a artista que é hoje.
Nesse mesmo episódio a cantora ainda discutiu a verdade por trás dos $3 milhões que foram supostamente investidos pela SM Entertainment no seu debut.
Para aqueles são fãs e/ou admiradores da cantora e puderem ver essa entrevista, com certeza será uma oportunidade para conhecer melhor a sua tragetória como artista e se informar de seus planos futuros.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl