segunda-feira, maio 28, 2012

Nicola Formichetti, estilista de Lady Gaga, diz ser fã de Big Bang e 2NE1!


Há um homem responsável por vestir a mega popstar Lady Gaga em seu famoso vestido de carne. Ele nunca estudou moda, mas, atualmente, em seus trinta anos, é o cabeça de uma marca luxuosa. Ele é ninguém menos que o diretor criativo da MUGLER e o estilista de Lady Gaga,Nicola Formichetti. Durante uma entrevista recente ao site coreano NaverFormichetti admitiu ser um fã de K-Pop.
Formichetti é metade asiático, tendo uma mãe japonesa e um pai italiano. Quando perguntado a qual lado ele se sente mais próximo, respondeu: “Nasci em Shizuoka, Japão, e cresci em Tóqui. Estudei em Roma, e vivi em Londres durante dez anos até então. Eu me sentia como um estrangeiro em fase de crescimento, mas acho que isso me ajudou a construir uma habilidade para misturar coisas diferentes. Eu pareço jovem para ter somente 35 anos, graças ao meu sangue asiático (risos).”
O fashionista também admitiu ser um grande fã da música pop coreana. “Sou um grande fã do Big Bang e 2NE1. 2NE1 sabe cantar. Inclusive, nesta mesma manhã eu ouvi ‘Scream’, do 2NE1, e ‘Fantastic Baby’, do Big Bang”, ele disse, mostrando as faixas da playlist de seu iPhone. “Este é um segredo, mas talvez eu trabalhe com o 2NE1 no futuro. Há muitos coreanos que eu conheço na Europa. Uma vez, fiz um show com o designer Woo Young Mee em Paris, há alguns anos atrás. Comemos bibimbap [uma espécie de refeição coreana com arroz misturado] juntos, e o tempero ardido era ótimo. Se um dia eu for convidado ao Fashion Week de Seul, adoraria ir. Quero trabalhar num novo modelito para Lady Gaga com designers coreanos, e também quero aprender coreano”.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl