sexta-feira, maio 18, 2012

Netizens escolhem ‘SNSD’ Taeyeon como treinadora ideal de vocal!


A líder do SNSD, Taeyeon, foi a mais votada na enquete de quem poderia ser a treinadora ideal de vocal.
Após a enquete, ‘healing idol’, que já havia ocorrido no site de músicas Monkey3, foi realizado mais uma pesquisa online pedindo aos usuários que votassem em cima da seguinte pergunta, ”Qual ídolo você acha que vai ser um bom treinador vocal?”.
A enquete ficou ao ar do dia 10 até o dia 16 de Maio (ontem). Taeyeon, que é bem conhecida por seus talentosos vocais, liderou a lista com 43% dos votos. A mesma é vocalista do famoso girlgroup SNSD e atualmente, está ativa em sua sub-unit TaeTiSeo.
De acordo com a pesquisa, os participantes deixaram comentários como, ”Taeyeon tem um tom especial de voz, sua habilidade excepcional para cantar e sua capacidade de expressar suas emoções quando canta é incrível”, e ”Ela tem as competências básicas então acho que ela seria uma grande professora”.
Atrás de Taeyeon, Hyorin do SISTAR conseguiu 13% dos votos ficando em 2° lugar, e Changmin do 2AM conseguiu 12% dos votos ficando em 3°. Outros também foram incluídos como, Taeyang do Big Bang, Park Bom do 2NE1, e o G.O do MBLAQ.
E você? Quem escolheria para ser seu treinador vocal?





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl