quarta-feira, maio 30, 2012

Ator Lee Jun Hyuk se alistará no exército em Junho

https://lh4.googleusercontent.com/-t38LbiImWqU/T8Uhg4bhC9I/AAAAAAAAAF0/nf8lrLN7aEk/s600/a1b29f4cd41026b2e0d2871276a59087_large.jpg

O ator Lee Jun Hyuk confirmou que irá se apresentar para cumprir seu tempo no exército em Junho.
Um representante da agência Wellmade Star M, disse, “Lee Jun Hyuk se alistará no próximo mês. Embora ele ainda tenha alguns compromissos, relacionados a sua atuação em dramas, para cumprir ele confirmou que se alistará no mês que vem.”
Lee Jun Hyuk ganhou muita popularidade por seu personagem Jang Il no drama da KBS ‘Equator Man’. Seu personagem é conhecido por ser um amigo de infância de Kim Sun Woo (interpretado pelo ator Uhm Tae Woong), que trai a confiança de Sun Woo para que seu pai não seja levado á prisão.
Outros papéis interpretados pelo ator incluem o personagem Han Sun Soo do drama ‘First Wives’ Club’ exibido pela SBS em 2007, Kim Yi Sang do drama ‘Three Brothers’ exibido pela KBS em 2010, Jae Tae Hyun no drama ‘I Am Legend’ exibido pela SBS em 2010 e Kim Young Joo no drama da SBS City Hunter que foi ao ar em 2011. Atualmente Lee Jun Hyuk esta atuando no drama taiwanense ‘Half of a Fairy Tale’ que tem seu fim programado para meados de Agosto.






Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl