quinta-feira, junho 21, 2012

Yookyung (Apink) fala sobre sua imagem de “menina rica”





Há algum tempo, foi revelado que Yookyung é filha de um empresário, dono de uma companhia que vale cerca de 85 milhões de dólares.

Em uma entrevista com a StarNews, ela disse o que pensa sobre seu apelido de “garota rica”: “É tão chato. Eu nunca disse a ninguém, então eu fiquei chocada que meu nome apareceu em vários sites de busca. Eu vi os artigos e logo liguei para a minha agência, e percebi que nem mesmo os managers sabiam o que estava acontecendo.”

O pai de Yookyung, é o chefe da empresa siderúrgica DSR Corporation. O total de vendas da empresa no final de 2010 foram estimados em mais de 125 milhões de dólares e Yookyung ficou conhecida por possuir algumas ações da empresa.

Embora provoque inveja em alguns, ela teve que aturar boatos polêmicos que diziam que ela entrou para o Apinkgraças ao status do seu pai.

“Os artigos falavam sobre minha família, a empresa, ações e mais. A única coisa que eu sei sobre a empresa do meu pai é o nome. Eu fiquei tão chateada, porque o nome do meu pai e minha família apareciam sempre que você procurava meu nome na internet. Para ser honesta, os famosos nunca escutam nada positivo quando coisas assim se tornam um problema. As críticas negativas se multiplicaram e eu estou preocupada que as pessoas só me relacionem com a riqueza e não como uma artista. Por um lado, estou feliz por isso estar ajudando na publicidade do Apink, mas é claro que eu também estou extremamente sobrecarregada. Espero que vocês me vejam mais do que só uma “menina rica”.
By: Curious Girl                                                                 Fonte: Kpop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl