sábado, junho 30, 2012

J.Y.Park comenta apresentação de WooYoung no programa "20's Choice "




O produtor e cantor JY Park comentou sobre o primeiro solo do membro do 2PM, Wooyoung, durante a cerimônia de premiação ‘Mnet 20’s Choice’.
Ele disse “Eu estou chateado, mas tenho certeza de que o Wooyoung está mil vezes mais chateado”.
Para sua promoção, Wooyoung foi transformado em um cara romântico e sexy, e com cabelos loiros e descoloridos realizou suas novas músicas “2nite” e “Sexy Lady”.
JY Park acrescentou: "Wooyoung praticou bastante até uma noite antes, mas por causa da água no meio do palco, ele não pôde fazer tudo o que ele queria. Eu acho que ele fez bem e ele vai fazer muito melhor daqui para frente, mas agora, ele deve estar provavelmente muito chateado."
O produtor também foi perguntado sobre o prêmio de Suzy e ele, brincando, respondeu “o prêmio que eu recebi foi muito melhor!”. JY Park recebeu o prêmio “DO Don’t” enquanto Suzy, membro do Miss A, recebeu o prêmio de “20’s movie star”. 

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl