quarta-feira, junho 20, 2012

Sun (Wonder Girls) exibe a sua gratidão com seu namorado



Sun líder das Wonder Girls revelou como anda a cabeça, com seu namorado.

Quando perguntada sobre o namorado durante o a “entrevista com as Wonder Girls realizada no Hotel Imperial Palace, em Seul no dia 19, a Sun revelou, “Nosso relacionamento está indo bem. Ele não só me ajuda com minha carreira musical, mas com quase todos os aspectos da minha vida. Embora eu já falei sobre isso em TV aberta, eu não sinto que este é um relacionamento que você experimenta como uma adolescente. Este é um alegre e grato acontecimento em minha vida.”

“Embora alguns possam achar que isso seja muito cedo, acho que isso veio no momento oportuno. É por isso que tomei a coragem de fazer uma confissão. Sou muito grata!”, acrescentou ela com uma expressão de gratidão por seu namorado.

“Meu namorado é trabalha na área de T.I, mas está atualmente em um lugar onde o Wi-Fi não funciona bem. É por isso que estamos lutando até hoje [risos]. Mas nós muitas vezes nos comunicamos por e-mail.”

Yenny também esclareceu o status do relacionamento das outras membros, “Exceto para a Sun, todas as outras membros não têm namorados.”

Enquanto isso, as Wonder Girls foram ao topo no gráfico com o seu mais recente single, “Like This“, e o plano para lançar sua turnê na Ásia a partir de julho deste ano.

By: Curious Girl
Fonte: Kpop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl