domingo, junho 24, 2012

Coluna da Curious Girl: Poseidon



Hei, pessoas! Depois de um logo hiatus sem fazer a coluna vim agora, dose quíntupla (Poseidon, Can You Listen My Heart, Especial Fansub, Dupla dose de Grupos não tão conhecidos project) só para vocês. Ah me desculpem pela demora é muita correria ultimamente, então fica mais difícil ^-^.


Poseidon

Sipnose:

Kim Sun Woo, que passou seus dias de escola como um encrenqueiro, decide fazer uma mudança em sua vida e se junta à SSAT (equipe especial da guarda costeira da Coréia do Sul). Sun Woo trabalha como um comandante promissor, mas ele inesperadamente se envolve em um incidente desagradável e é rebaixado e é enviado para um escritório da polícia marítima na cidade Gunsan. Então, um dia, Jung Ryul, que formou uma seção nova investigação do crime na cidade de Incheon, visita Sun Woo e pede-lhe para se juntar à equipe.

Minha Opinião

Não sei se já comentei com vocês mas para eu só começo a ver um drama se:
1. Tiver um ator que eu gosto
2. Um bom roteiro
3. Um ator lindo
Revelo que comecei a ver por causa do SiWon ( 1 e 3, né). Mas mesmo assim o drama me decepcionou bastante (demorei dois meses para ver 3 episódios). Uma das coisas que necessito criticar é que não precisava ter um romance, o roteiro não conseguiu adaptar bem e não rolou química. Se você vai fazer um romance tem que ter mais cenas amorosas, um roteiro que tenha espaço para isso, mas nesse uma paixão é algo com que o drama ficaria bem, ou até melhor, sem.
Outra é: personagens que estão lá só para "rechear" a 9ª divisão, porque nunca sabiam de nada, só dirigiam praticamente.Aqueles dois que dão uma impressão que se não existissem, pouca falta fariam na história.
Terceiro erro que posso achar é também outras pessoas que desapareceram em plena história. Um desapareceu e eles nem ligaram, outro foi viajar e nem falam mais, e outro é morto sem ninguém saber e continuam sem ter interesse algum! Isso me irrita, como se eu lê-se um texto do meu irmão onde os personagens fazem teletransporte e apagam a memória das pessoas (meio MIB isso...)!
Mas eu continuei a ver porque odeio desistir de um drama no meio por não me agradar ( e mais um monte de pessoas que achei por aí)....

Só, a nota do drama seria 

Decepcionante
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl