segunda-feira, junho 25, 2012

Novo grupo de garotos, Attack, fará seu debut em Julho




Outro boy group fará parte da lista de grupos novatos de 2012; debutando sob o nome Attack os cinco integrantes estão se preparando para um debut no proximo mês.
debut do grupo será durante o ‘SOS + Attack Seoul Big Show’ que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de Julho em Seoul, Coréia. No show os garotos lançaram seus singles ‘Plan B’ e ‘착각했었나봐’, ambas as músicas estão sendo divulgadas como músicas para dançar.
Segundo informantes, os garotos estão otimistas com o debut embora muitos os estejam vendo como um “grupo sem falta de sorte desde o inicio”, isso por que o grupo é da mesma agência que o grupo KINO, um grupo de raízes coreanas que foi lançado no Japão e contava com dois ex-integrantes de uma outra banda, a S.O.S, apesarde terem debutado á pouco menos de 1 ano, o grupo KINO já se defez e por essa e outras razões o novo grupo, Attack, esta sendo visto com olhares pessimistas e com poucas expectativas, especialmente enquanto ao tempo de duração do grupo.
Por outro lado, não se sabe se o grupo terá sua carreira focada no Japão ou Coréia, embora o debutesteja marcado para acontecer na Coréia primeiro.
Os nomes dos integrantes do grupo são: AJi YongChang WooJong Hun e Sung Hwan.
Confira abaixo as fotos dos integrantes do grupo.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl