segunda-feira, junho 25, 2012

Super Junior e SHINee se encontram com fã americana em estado terminal


Os companheiros de gravadora Super Junior e SHINee ajudaram a fazer o sonho de uma fã americana que está terminalmente doente se realizar.
No dia 16 de Junho, Donica Sterling, de 15 anos, viajou de Nova Iorque para a Coreia do Sul. Tendo a viagem patrocinada por Herbert Black, presidente da American Iron and Metal, Donica visitou o país para encontrar seus ídolos, Super Junior e SHINee.

Donica Sterling está sofrendo de uma doença incurável, que contrai seus músculos, e está atualmente usando uma cadeira de rodas. Ela teve a oportunidade de receber presentes das estrelas, e a garota também confessou seu amor por eles em coreano, língua que ela tem praticado no último ano.
Os membros do SHINee alegremente cantaram para Donica, e Taemin destacou: “O fato de que nós agora sabemos que podemos ser de alguma ajuda para outras pessoas encotrarem sua força é muito significante”.
Donica também expressou sua animação depois de encontrar as estrelas, e destacou que ficou agradecida por poder criar lembranças tão valiosas.
Confira os vídeos abaixo:



Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl