quarta-feira, junho 20, 2012

Billboard Coréia entrevista o Hello Venus!


Durante a entrevista, as integrantes do grupo comentaram sobre a dura competição entre os grupos ídolos: “Nós iremos suceder ao mostrar nosso próprio tipo de confiança ao testar diferentes gêneros”.
Elas também comentaram sobre como se sentiram quando os seus sunbaes do Shinhwa fizeram o seu comeback com “Venus”.
“Quando a música do Shinhwa foi anunciada, nós estávamos gravando o MV de “Venus”. Quando nós ouvimos a música, nós pensamos, “Eles tem o mesmo título que a gente”, o que achamos interessante e divertido. Devido ao seu esforço nas divulgações, nós fomos beneficiadas ao estarmos associadas a palavra ‘venus’. Agora, tudo que nós temos que fazer é divulgar a ‘Venus’ do Hello Venus para ela ficar conhecida”.
A líder Ara comentou, “Incluindo Nara e Yoonjo, nós temos um monte de ulzzangs no grupo, então eu não posso me incluir da categoria ‘deusa’. Mas eu acho que vocês podem dar nota dez para minha voz… a maknae Yooyoung tem muito interesse em rap. O jeito que ela age é realmente fofo, então eu acho que ela merece o título de venus fofa”.
O grupo também comentou sobre as comparações com o After School, “Já nos perguntaram diversas vezes se somos um grupo ‘irmão’ do After School. Nós achamos que é uma honra sermos comparadas as nossas unnies. Se a especialidade do After School são apresentações poderosas, a nossa são apresentações amigáveis. Nós realmente não podemos nos comparar com elas, já que ainda não somos muito conhecidas. Não há como mudar isso a não ser dançando e cantando nos palcos com o melhor das nossas habilidades”.
Confira também um vídeo da entrevista abaixo!





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl