sexta-feira, junho 29, 2012

After School fala sobre o seu conceito, Kahi e o seu objetivo com “Flashback”!





As meninas do After School fizeram o seu retorno recentemente com o hit “Flashback”, após um ano em hiato. A Sports Seoul realizou uma entrevista com elas, tratando sobre assuntos relacionados ao seu comeback, atividades no Japão, entre outros.

Vocês ficaram sabendo do pedido de alguns fãs para que vocês retornassem ao seu estilo “forte” anterior?
“Parece que nossos fãs gostavam de conceitos como ‘Diva’, ‘Because Of You’ e ‘Ah!’”, disse UEE. “Então desta vez, nós escolhemos ser poderosas e sexys. Uma sensualidade direta é algo que não havia sido experimentado pelo After School, mas desta vez decidimos seguir os desejos dos nossos fãs”.

Kahi, que era a líder e a base do grupo, saiu do After School. Como vocês se sentem?
“Nós ficamos muitos tristes com a saída dela, e em retorno, ela também se preocupou muito conosco”, disse Jung-Ah. “Mas mesmo que ela tenha ‘se graduado’, ela continua sendo parte da Pledis Entertainment. Nós torcemos umas pelas outras, esperando que tudo dê certo para ambos” ela disse. “A unnie Kahi gritou, ‘After School para sempre!’”

Quais são os pontos positivos e negativos do “sistema de graduação e admissão”?
“Existem mais vantagens que desvantagens, acreditamos. Você se gradua quando tem confiança que terá como se virar sozinho”, Raina disse. “Mas com certeza haverão obstáculos, como ter de fazer tudo por conta própria, quando antes você tinha as outras integrantes junto com você”.

No lugar de Kahi, a nova integrante Ka-Eun foi recrutada.
“Nossa maknae fala japonês muito bem, já que viveu lá por três anos”, Jung-Ah disse. “Ela é de grande importância para nossas atividades promocionais no Japão. (risos) Ela é alta e dança muito bem”.

Lizzy se tornou uma adulta neste ano.
“Agora, eu quero mostrar algo novo”, Lizzy confessou. “Como eu fiz parte do Orange Caramel, eu tenho uma imagem muito fofa associada a mim, e eu acredito que este comeback mudará isso. Eu até cheguei a estar no meio em uma parte da abertura”. (risos).

Junto com o resto do mundo K-Pop, você foram ao Japão. Não foi difícil?
“Por dois meses, nós sempre nos mantivemos juntas, então acho que isso acabou aproximando as integrantes do grupo”, Nana revelou. “As pessoas não sabiam quem nós eramos individualmente no começo, mas isso está começando a mudar. Uma parte difícil foi que o yen está em alta, então nós não podíamos gastar muito, eu acho”. (risos).

Devido as atividades no Japão, vocês não puderam se encontrar com seus fãs coreanos.
“Nós ficamos muito preocupadas que nossos fãs na Coréia nos esquecessem. É por isso que nós nos esforçamos mais do que nunca neste comeback”, E-Young confessou. “Nós esperamos tanto tempo por uma apresentação em nosso país, e eu também meio que queria fazer esse conceito sexy. Eu estou mais ansiosa do que na época do meu debut”.

Quais são os objetivos do After School com o seu comeback?
“Nós gostaríamos de ficar em primeiro com esse comeback, e também realizar um show solo na Coréia”, disse UEE. “Além disso, nós esperamos que nossos fãs continuem nos amando, mesmo após as mudanças de integrantes”.

By: Curious Girl
Fonte:  Kpop Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl