quarta-feira, junho 27, 2012

Hyorin fala de debut solo e novo grupo!




Numa entrevista recente, Hyorin, do Sistar, revelou quem ela gostaria de recrutar se ela tivesse que criar um novo grupo feminino.
Ela começou explicando: “Eu fazia parte do subgrupo SISTAR19, mas eu gostaria de no futuro fazer atividades solo também.” Quando perguntada que cantores ela escolheria se ela pudesse montar um grupo feminino, ela falou Jooyeon, do Jewelry, sem hesitar, explicando: “Sempre fui próxima da Jooyeon unni. Além da nossa amizade, eu me apaixonei pelas habilidades dela de rap e dança. Ela tem um talento e charme excepcionais que faz ela ser a primeira pessoa que eu recrutaria para um grupo.”
Hyorin revelou também que tem muito interesse na música hip hop, mas isso está fora de questão por que é importante para o SISTAR manter seu próprio estilo de pop amigável.
Ela afirmou: “Acho que o tipo de musica que eu gosto sou confiante e quero mostrar que são diferentes. O público acha que o SISTAR é muito sexy, mas na verdade estamos longe disso. Nós somos molecas na vida real e absolutamente não sentimos que somos sexy aos olhos umas da outras. Desde que fomos treinadas por um bom tempo, nós simplesmente sabemos nos expressar de uma maneira sexy, o que eu acho que é a razão das pessoas pensarem que somos um grupo sexy. Por treinar que nós conseguimos enfatizar esse lado, então nós trabalharemos bastante para mostrar diferentes lados nossos no futuro.”

Foi dito que a Starship Entertainment pensa na possibilidade de promoções solo da Hyorin e outro grupo parecido com SISTAR19.
O CEO disse: “Depois das promoções de verão do SISTAR, Dasom estará em um sitcom. Os outros membros ainda não tem planos, então estamos pensando em fazer um mini álbum solo da Hyorin, mas nada foi confirmado ainda.”

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl