sexta-feira, junho 22, 2012

Anúncio de relacionamento de Yoo In Na e Jin Hyun Woo fez IU ter “colapso mental”?







De acordo com a Yoo In Na, IU teve um breve “colapso mental” quando soube que ela havia confirmado na rádio o seu relacionamento com Jin Hyun Woo.

Como já foi dito numa matéria anterior, Yoo In Na confirmou o seu relacionento com o ator Jin Hyun Woo através do seu programa de rádio da KBS ‘Yoo In Na’s Volume Up’. Por causa desse anúncio, um ouvinte ligou para rádio com a seguinte pergunta, “Qual foi a reação de IU (quando soube da sua confirmação)?“, o ouvinte disse já saber o quão próximas são Yoo In Na e IU como amigas, amizade essa que foi demonstrada através da visita surpresa de IU á Yoo In Na no dia 11 de Junho, e á partir de então a amizade das duas tornou-se de interesse dos fãs de ambas.

Em resposta á essa pergunta, Yoo In Na respondeu, “É claro, IU teve “um colapso mental”, ela brincou, explicando que IU ficou em extremo estado de choque ao saber do anúncio de sua amiga. O comentário dela causou muitas risadas entre os ouvintes da rádio. Yoo In Na ainda continuou falando sobre a natureza de IU que tende a se preocupar e se importar com os outros, “IU se parece mais com uma mãe do que eu. IU esta sempre dizendo… “Unnie, isso e unnie aquilo…” e me conta muito sobre várias coisas.”







Durante o programa Yoo In Na fez comentários sobre sobre o seu relacionamento com Jin Hyun Woo. “Embora você possa ter ficado nervoso, obrigada por ter esperado por mim, Jin Hyun Woo-ssi.”, ela disse direcionando a messagem á seu namorado antes de se voltar para os ouvintes, “Por que esse é um relacionamento que começou á pouco tempo, eu peço á todos que nos vejam de modo gentil.”

By: Curious Girl
Fonte: Kpop Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl