quinta-feira, junho 21, 2012

Lee MinWoo diz que pensou em HyoYeon como a segunda BoA!





No episódio do dia 22 de Junho do ‘Dancing With The Stars 2′ , vídeos de audições de Hyoyeon bem como os depoimentos de seus “seniors” será revelado.

Durante uma entrevista recentemente com o pessoal da produção do programa, Lee Minwoo do Shinhwa foi perguntado se há um girlgroup que ele mais presta atenção, então ele disse, “Sou fã do Girls’ Generation e particularmente de Hyoyeon. Como ela é realmente muito boa em dança desde mais jovem, pensava nela como a segunda BoA. Portanto, eu estive prestando atenção nela com muito interesse”. Ele acrescentou, “É bom ver que Hyoyeon agora está vivendo o seu sonho”.

Além de Lee Minwoo, Eunhyuk do Super Junior que passou por seus dias de trainee juntamente com Hyoyeon, disse, “Como Hyoyeon é muito boa em dança desde que ela ainda era jovem, ela se destacou entre os 100 trainees. Eu também procurei por Hyoyeon e aprendi a dançar com ela”, reconhecendo as habilidades de dança da famosa Dancing Queen do Girls’ Generation.
By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl