sexta-feira, junho 22, 2012

Rain diz que todas as cantoras e atrizes parecem “deusas” para ele



O Hallyu-star Rain – que atualmente esta cumprindo o seu tempo de serviço militar – recentemente revelou sua afeição pelos novos grupos de garotas.

Em 16 de Junho, Rain foi entrevistado antes de subir ao palco do ‘K-Pop Special Concert’ no qual ele foi capaz de aparecer apesar de ainda estar cumprindo serviço militar.

Quando ele foi questionado sobre as comparações sobre as mudanças na indústria do entretenimento antes e depois de seu alistamento, ele disse, “Eu fui capaz de perceber que todas as integrantes de girl groups e as atrizes que aparecem na TV são “deusas”. Para aqueles que não sabem… Soldados coreanos, depois de estarem em serviço não têm acesso á internet ou aparelhos eletrônicos, mas são autorizados á assistirem TV juntos durante o tempo livre. E é por essa razão que eles ficam loucos todas as vezes que vêm girl groups.

Mais tarde quando a questão direcionada á ele foi, “Se você tivesse que se alistar no serviço militar de novo, quem levaria com você?”, fazendo uso do seu bom humor Rain respondeu, “O que você acha? É claro que levaria uma mulher comigo. Você acha que voltaria aqui com um homem? Eu traria meus amigos, porém se eu realmente fosse servir o exército mais uma vez eu traria comigo uma mulher não importa como.”
By: Curious Girl
Fonte: Kpop Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl