terça-feira, junho 26, 2012

Rain revela trailer de novo filme




Depois de animar os fãs com um cartaz, um novo trailer é lançado para o filme ‘R2B: Return To Base’.
Dirigido por Kim Don Yon e produzido por Pocket Film, o filme tem chamado bastante atenção por estrelar como protagonista o cantor Rain.
O filme mostra cenas emocionantes de ação aérea em uma incrível paisagem urbana com aviões voando entre os arranha-céus de Seul e sobre o rio Han, um espetáculo deslumbrante.
Um representante da CJ E&M, o distribuidor do filme, compartilhou a confiança no próximo lançamento. "O trailer imediatamente recebeu mais de 25.000 visitas depois de ser publicado. O clipe é cheio de cenas que você nunca viu antes em um filme de ação coreano."
Este filme de ação segue a história de Taehoon (Rain), o mais jovem piloto da força aérea acrobática especial equipe Black Eagle. Ele é transferido para a Ala de Caça 21, onde é responsável por atacar aeronaves inimigas que aparecem nos céus de Youido.
Também foi revelado que especialistas aeroespaciais foram chamados para participar do processo de produção deste filme com o apoio incondicional da Força Aérea da Coréia. Além disso, o público tem ficado intrigado com o elenco cheio de estrelas, que também inclui Shin Se Kyung, Lee Jong Suk, Jung Suk Won, e muito mais.
Confira o trailer abaixo!

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl