quarta-feira, junho 27, 2012

Super Junior Eunhyuk fala sobre a festa de aniversário da SNSD Seohyun!



O Super Junior Eunhyuk participou recentemente da festa de aniversário da Girls’ Generation Seohyun, que completou 22 anos, e compartilhou com os seus seguidores no Twitter algumas fotos e comentários.

No dia 26 de Junho, ele começou escrevendo “Ontem a noite… eu recebi uma mensagem da Seohyun dizendo, ‘Oppa, o que você vai fazer amanhã de noite??’ e eu perguntei ‘Por que, vai acontecer algo?’ Seohyun disse, “Eu vou fazer uma festa de aniversário para alguns amigos próximos!!^^’ e eu respondi, ‘Então por que vocês está me convidando…’ De qualquer maneira, eu fui até lá hoje a noite para desejar um feliz aniversário. O inesperado é que eu fui a primeira pessoa a chegar.”

Ele então compartilhou uma foto de Seohyun servindo a ele uma bebida, e ele escreveu, “Nós estamos bebendo suco… estranhamento sufocante” (*n.t: é uma frase difícil de traduzir, o que ele quis dizer foi que ele estava sem jeito nesse momento).

Em seguida, ele compartilhou uma foto com Kyuhyun, e escreveu, “Após 30 minutos, Kyuhyun finalmente chegou! Ainda assim continua sendo uma combinação estranha. Nós tentamos fazer fazer com que o clima ficasse alegre”.


Finalmente, com a chegada de Heechul, Sooyoung, Jinwoon e Amber, ele escreveu, “Heenim e Sooyoung chegaram!! Está melhorando. Mas onde estão os outros amigos de Seohyun…”

“Uma hora após o marcado, a grande amiga de Seohyun, Jinwoon, e Amber chegaram!! Seohyun, está é a foto em grupo que você estava desejando?”

Eunhyuk finalizou, dizendo “Yoona e Sunny chegaram com um bolo!!! Esta acabou sendo um reunião do SuJu, Soshi e a Jinwoon da JYP kekeke. Eu fui embora depois disso. Eu fiquei sabendo que Leeteuk e Changmin chegaram logo após. De qualquer maneira, parabéns Seohyun^^”.
20120626_eunhyuk5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl