sexta-feira, junho 29, 2012

2NE1 vai lançar faixas do novo álbum como singles separados


A YG Entertainment sempre faz as coisas um pouquinho diferentes do usual e dessa vez, com o 2NE1, não vai ser diferente.

Segundo conta a gravadora, ao invés de lançar o novo álbum do grupo de uma vez, em sua totalidade, as músicas serão lançadas como singles, aos poucos.

Esta estratégia foi usada no ano passado, com o lançamento de seu segundo mini álbum e obteve bons resultados. A agência conta que a medida serve para dar a devida atenção a cada música a ser promovida. “Ao invés de lançarmos o álbum inteiro de uma só vez, queremos nos focar nas promoções de cada faixa.” A empresa também conta quando o segundo single do álbum será lançado. “Depois do lançamento do primeiro single, ‘I Love You’, lançaremos o segundo single três semanas depois.”

I Love You será o primeiro single lançado, no próximo dia 5 de julho, com o comeback do grupo rolando no Inkigayo de 8 de julho.

By: Curious Girl
Fonte: KBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl