quinta-feira, junho 28, 2012

Wooyoung é “humilhado” pelo os outros membros do 2PM




Foi revelado que Wooyoung foi “humilhado” por seus colegas, membros do 2PM.

Junho do 2PM carregou uma print de tela de uma sala de chat entre os membros em seu Twitter pessoal em 27 de junho e escreveu: “Uh oh … ninguém foi para o porão. Uma bela fugida.”

Excluindo Nichkhun que está atualmente na Tailândia, Wooyoung convidou Taecyeon, Chansung, Junsu eJunho em uma sala de bato-papo no Kakao Talk e enviou-lhes uma mensagem dizendo: “Venham para o porão, se vocês quiserem praticar dança comigo.”

Para este, Chansung respondeu: “Vamos fazer isso juntos Woodong, da próxima vez!” E saiu da sala de bate-papo. Taecyeon saiu da sala de bate-papo sem escrever nada, Junsu nem sequer se preocupam em verificar a mensagem, e a tela de Junho tirou print deste evento, o que trouxe o riso para os fãs.

Fãs comentaram dizendo: “Uma fuga bem legal!“, “So cute. 2PM são muito engraçados!” e “O caráter de 2PM foi mostrado através dessa print de tela.”

Em outra nota, Wooyoung começaram suas promoções com seu álbum solo em 28 de junho em ’20s Choice’ da Mnet.
By: Curious Girl                      Fonte: Kpop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl