sábado, junho 30, 2012

G.O, do MBLAQ, saiu da escola por causa de Taeyeon, do Girls' Generation?




Um episódio passado de MBLAQ 'Sesame Player' tem recebido muita atenção on-line pela história de G.O abandonar a escola por causa da Taeyeon.
Recentemente, um internauta de uma comunidade on-line compartilhou screencaps de GO em "Sesame Player' sob o título "GO desistiu da escola por causa da TaeYeon."

No momento da transmissão, G.O revelou, "Eu ganhei o segundo lugar em uma competição de canto em todo o país e fiquei chocado ao descobrir que eu tinha perdido o primeiro lugar para alguém dois anos mais novo que eu." A pessoa que o venceu foi ninguém menos que Taeyeon.
Ele continuou: "Eu percebi que eu tinha que fazer mais e mergulhar completamente neste mundo, implorei aos meus pais para me deixar sair da escola para que eu pudesse me preparar, tornar um cantor. Eu levei a minha GED depois e felizmente era capaz de entrar na faculdade. "
Os internautas, comentaram: "Eu ainda me lembro desse episódio!","TaeYeon é incrível", e "Eu estou orgulhoso de G.O querer fazer tudo que puder para alcançar seus sonhos."

By: Curious Girl
Fonte: All Kpop

Um comentário:

  1. DongSang, sobre o que estavámos falando à tarde, aqui uma lista que eu achei (Vhttp://seoulbeats.com/2011/11/talent-in-k-pop-the-best-singers/) Não precisa ter eles, mas sei lá, para dar uma olhada (?). Desculpa de novo pelo bolo, mas vamos marcar outro dia!!

    Curious Girl

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl