terça-feira, junho 26, 2012

T-ara Hyomin não está satisfeita com o seu cabelo rosa?


No dia 26 de Junho, Hyomin postou a foto acima junto da mensagem “Porque a nova cor do meu cabelo não combina muito comigo, eu vou pintá-lo de volta!!! Adeus Baskin Robins [cor do cabelo] T_T.”

Nas fotos, a integrante do T-ara é vista olhando para o lado, mostrando bem a cor do seu cabelo, junto com uma rosa, também colorida. Mesmo estando linda nas fotos, Hyomin se mostrou não satisfeita com o seu novo visual.

Fãs comentaram, “Você parece uma boneca”, “Hyomin é tão perfeita” e “Eu acho que essa cor fica bem nela; por que ela vai pintá-lo novamente?”.

Qual é a sua opinião?

By: Curious Girl
Fonte: Kpop Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl