sábado, junho 30, 2012

HyoYeon assaltando a geladeira?




HyoYeon aparentemente foi pega comendo um lanche às escondidas em plena meia-noite. Segundo informações dos funcionários do programa ‘Dancing with Star 2’ eles viram HyoYeon comendo no meio da noite, durante um dos intervalos de gravação do programa em questão.
Isso é extremamente surpreendente, já que cria-se expectativas de que os membros de grupo ídolos estejam constantemente em dietas rigorosas, afim de manter sempre o peso na medida certa. No entanto, parece que HyoYeon conseguiu provar que uma dieta rigorosa não é necessária.
HyoYeon está constantemente praticando e gravando até de madrugada para o programa ‘Dance with the Star 2’ e por isso, provavelmente ela queima muitas calorias para manter sua imagem. Para compensar esse extremo esforço, então, foi relatado que agora ela começou também a se alimentar à meia-noite.
Você pode ver as incríveis habilidades de HyoYeon no quesito ‘dança’, no próximo episódio de 'Dancing with the Star 2’, que vai ao ar em 29 de junho às 09:55 (fuso horário sul-coreano).

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl