quinta-feira, junho 28, 2012

YG Entertainment e Cheil Industries irão lançar linha de moda mundial





YG Entertainment e Cheil Industries da Samsung deram as mãos para criar uma linha de moda global. O CEO da YG, Yang Hyuk Suk, relatou ter assinado um contrato com a Cheil em 28 de junho.

Há muita expectativa que as duas empresas combinem seu "DNA" para uma variedade de projetos experimentais. A linha de moda está prevista para lançamento na primavera de 2013 e será voltada para adolescentes e jovens adultos na casa dos vinte. Esperam que a nova marca seja uma nova visão da moda global.

Muito parecido com a popularidade global do Big Bang e 2NE1, seus estilos de moda exclusivos também têm sido uma grande influência sobre a indústria da moda. Espera-se que com as suas capacidades de marketing e negócios da Cheil Industries, as duas empresas façam não apenas uma cultura Hallyu, mas uma marca Hallyu.

Com artistas como  JinuSean,  1TYM,  Gummy,  SE7EN,  Big Bang e  2NE1 que estão sempre um passo à frente na moda, a cultura moderna da YG e experiência empresarial de moda da Coréia será o lançamento de uma marca de moda que vai se tornar uma tendência de liderança.

Quanto ao esforço conjunto, um representante da YG Entertainment, comentou: "Estamos ansiosos para as numerosas idéias novas que virão a partir da união destas duas empresas. Não vamos descansar com todos os desenvolvimentos que fizemos até agora, e usando nossa força criativa, vamos criar um novo boom no Hallyu que vai espalhar-se, não só para a Ásia, mas o mundo inteiro. "

By: Curious Girl
Fonte: All Kpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl