segunda-feira, junho 25, 2012

Hyoyeon diz: “O SNSD, para mim, é um milagre”





Hyoyeon (SNSD), mostrou sua ligação com o seu grupo, na transmissão do programa “Dancing with the Stars 2″ da MBC.

Uma missão chamada ‘My Story’, foi dada aos participantes do programa, na qual eles tinham que expressar a sua história de vida através da dança.

Hyoyeon olhou para trás em seus 7 anos como trainee da SM Entertainment. Quando perguntado o que oSNSD significa para ela, Hyoyeon disse: “O SNSD, para mim, é um milagre. Mesmo agora, ainda é difícil acreditar que eu sou parte desse grupo . “

Continuou: “Por mais que seja um milagre, ao longo do caminho houve muitas provas e dificuldades. O que eu acho mais difícil é descobrir como me destacar. É difícil fazer o meu nome ser conhecido, em um grupo com nove meninas.

Sobre a sua participação no programa, Hyoyeon disse: Eu sou muita grata, pois sou capaz de fazer meu nome ser conhecido através do “Dancing with the Stars 2″.

Hyoyeon dançou o cha-cha no programa, e foi a vencedora.
By: Curious Girl                                                                      Fonte: Kpop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl