quinta-feira, junho 21, 2012

Wonder Girls explica por que estão fazendo promoções na Ásia






Depois de seu novo comeback com o álbum ‘Wonder Party” as garotas do grupo Wonder Girlsrecentemente sentaram com o E-Daily para contar sobre sua inspiração ao criar o novo álbum.

As garotas começaram dizendo, “Nós somos um grupo de música pop, e eu acho que as respostas positivas que estamos recebendo agora é por que nós nos concentramos em criar músicas que o público possa curtir.”

A música tema do trabalho delas “Like This” é diferente se compada ao estilo de suas músicas passadas como “Tell Me”, “So Hot” e “Nobody” e isso por que as garotas estudaram o porque dessas músicas terem sido um sucesso e usaram suas experiências para o novo trabalho. O que elas notaram é que o público estava mais contente quando as viam fazer a performance da música ao vivo no palco.

Elas manteram sua posição de primeiro lugar em rankings como o Melon e continuaram sua popularidade com o MV que atingiu três milhões de visualizações em apenas três dias no Youtube.

Elas disseram, “Nós mentiríamos se dissessimos que nos importamos com as músicas dos outros artistas, mas ós não lançamos esse álbum com o pensamento de que deveríamos ser número um não importa o quê. Nós estaríamos felizes se as pessoas apenas curtissem, então (nós consideramos) uma sorte o fato de que a música teve tão boa recepção. Além do quê, é muito mais confortávl dançar no palco com tênis.”

Quando foram perguntadas sobre suas atividades estrem focadas apenas na Àsia, elas respondeream, “Por causa de termos de aprender inglês quando estavámos nos Estados Unidos nós passamos cada vez mais tempo lá e demos pouca atenção aos nossos fãs na Ásia. para compensar aquele tempo e compartilhar mais tempo com eles nós decidimos que iríamos nos concentrar nossas atividades aqui (na Ásia). E apressamos o lançamento da nossa nova música para que assi pudessemos fazer nosso primeiro show solo depois de quatro anos, (será no dia) 7 de Julho. Depois disso seguiremos com promoções no Japão, o show JYP Nation (que será feito) em Agosto, nosso tour, e finalmente nosso novo álbum americano.”

Em relação ao show na Coréia elas disseram, “Existem novas performances de músicas que nós nunca apresentamos antes na TV e performances solo que a audiência vai gostar tanto quanto nós.”

By: Curious Girl
Fonte: Kpop Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl