segunda-feira, junho 25, 2012

Lee Jun Hyuk começa seus dias de serviço militar


O ator Lee Jun Hyuk encontrou a imprensa e fãs fora da base militar em Uijeongbu no dia 19 de Junho para sua despedida temporária antes de começar a cumprir os dois anos de serviço militar. Para a maiora dos artistas o momento em que começam o seu serviço militar é difícil por muitas razões, mas Lee Jun Hyuk mal conteve os sorrisos, por quaisquer que sejam os motivos, o ator parecia feliz e disposto para começar a servir no exército.
O ator debutou á apenas seis anos atrás e por muito tempo atuou apenas em papéis de suporte até impressonar á todos com a sua atuação em ‘Man of Law’ e continuou surpreendendo e atraindo a atenção do público no drama do ano passado ‘City Hunter’, como conseguinte Lee Jun Hyuk chamou ainda mais a atenção com a sua atuação na história do drama ‘Equator’s Man’ que foi ao ar esse ano, a épica rivalidade do personagem de Lee Jun Hyuk com o personagem do ator Uhm Tae Woong atraiu a atenção do público.
Em apenas dois papéis ele foi lançado ao estrelato com seu nome colocado como estrela em ascenção na mídia coreana, por essa razão, a escolha de Lee Jun Hyuk de se alistar agora parece mais certa do que nunca. Não é por que um artista se alista para cumprir seu tempo no exército que ele será esquecido pelo público em geral, porém os mais espertos decidem fazê-lo quando “deixam para trás” grandes projetos, para eles é como dizer: “É dessa forma que eu quero ser lembrado.”, alguns desses artistas são grandes estrelas de filmes e/ou dramas como Gong Yoo (‘Big’,‘Silenced’‘Coffee Prince’) e Hyun Bin (‘Come Rain, Come Shine’‘My Lovely Kim Sam Soon’ e ‘Secret Garden’).
Embora tenha seu nome em ascenção, Lee Jun Hyuk ainda não é um Hallyu Star, mas com certeza será difícil esquecer suas recentes atuações que fazem o público olhar os trabalhos antigos do ator de outro modo, ele certamente se fez mais notável.
É previsto que Lee Jun Hyuk será dispensado do serviço militar em 2014.
Confira abaixo as fotos de despedida do ator.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl