segunda-feira, junho 25, 2012

Dara e Minzy dão dicas sobre o comeback do 2NE1


Recentemente, as integrantes do grupo 2NE1 marcaram presença no tapete vermelho do lançamento de ‘Spider Man’ e responderam perguntas sobre o seu comeback. Embora tivesse se mantido em silêncio sobre esse assunto na maioria das vezes, as integrantes Minzy Dara deram algumas dicas.
Quando foram questionadas sobre o novo conceito que marcaria o comeback do grupo, Dara respondeu, “Conceito sexy? Omo, não! É um segredo.” Minzy fez questão de deixar uma dica,“Conceito sexy? Ainda é um segredo. (risos) Mas, como sempre, nós temos confiança que não desapontaremos, então, por favor, esperem pelos resultados.
Dara adicionou, “Pessoalmente eu acho que essa volta aos palcos será um pouco sexy. Nós todas estamos trabalhando duro, então, por favor, esperem por nós.”
comeback do 2NE1 esta agendado para o final desse mês, mas foi adiado para que as garotas possam aperfeiçoar o álbum. Um representante revelou, “No momento, nós estamos esperando (que o álbum possa ser lançado) em Julho. (O comeback) Esta sendo adiado porque nós queremos nos focar na produção do MV e nas fotos para o álbum. Dependendo de como as coisas continuarem, nós podemos adiantar ou adiar o comeback delas.”
2NE1 também começará o seu tour mundial no próximo mês, começando por Seul.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Um comentário:

  1. Se perceber agora está tendo bastante grupo voltando com um comeback mais "sexy"... Estranho... Curious Girl

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl