sexta-feira, junho 22, 2012

Big Bang e TEEN TOP chamam a atenção por muitas semelhanças entre ambos!


Os boygroups Big Bang e TEEN TOP estão atraindo o interesse dos fãs para as muitas semelhanças que parecem compartilhar.

Na transmissão do dia 21 de Junho do ‘K Star News’ da SBS E!, foi revelado muitas similaridades entre os dois grupos.

O primeiro tópico a discutir foi a semelhança entre o Big Bang T.O.P e o TEEN TOP C.A.P. Ambos são rappers de seus respectivos grupos e são conhecidos por usarem suas marcas registradas, isto é, seus óculos. Ambos também adotaram as três letras em Inglês como seus nomes artísticos e também nasceram no dia 4 de Novembro. Além disso, quando TEEN TOP debutou, C.A.P. escreveu em seu perfil pessoal na internet que seu modelo pessoal era T.O.P, e que gostaria de se tornar próximo e íntimo dele.

Além disso, T.O.P do Big Bang tem o mesmo nome da empresa de TEEN TOP, “T.O.P Media”, no qual seu dono é Andy do Shinhwa, que lançou uma música chamada “T.O.P” em 1999.

Outra semelhança interessante entre Big Bang e TEEN TOP, é a diferença de idade de um ano entre cada um dos membros em seus respectivos grupos. Começando do mais jovem ao mais velho, no Big Bang, SeungRi nasceu em 1990, Daesung em 1989, G-Dragon e TaeYang em 1988, e T.O.P em 1987. No TEEN TOP, Ricky e Changjo nasceram em 1995, Niel em 1994, e L.Joe e Chunji em 1993, e C.A.P em 1992.

Quando os dois últimos dígitos, dos anos de nascença dos integrantes de ambos os grupos, são somados, o resultado é 1004. Na Coreia, o número 1004 pode ser pronunciado como “chun-sah”, que significa Anjo. Anjo (“Angel”), também é o nome do fã-clube do TEEN TOP, que por coincidência, é a primeira letra de cinco canções hits de Big Bang, “Always”, “Number1″, “Goodbye Baby”, “Everything” e “La La La”, que também soletra a palavra Angel.

G-Dragon gravou um comercial com Song Hae Na, que recentemente participou do último MV de TEEN TOP, “To You”.

Além disso, o TEEN TOP Ricky e o G-Dragon foram ambos atores mirins antes de debutarem em um boygroup.

Por último, o verdadeiro nome de L.Joe, que é amplamente conhecido por ser um grande fã de G-Dragon, é Lee Byung Hyun. E coincidentemente, o ator Lee Byung Hun afirmou que o único idol group que ele é fã, é o Big Bang.

Confira abaixo o vídeo do ’K Star News’!

By: Curious Girl 
Fonte: Kpop Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl