sexta-feira, junho 22, 2012

SUUUUUUUUUPER Game

Como assim:

Vou postar todas as imagens, todas, e vocês terão até o dia 29 de junho para responder, ou seja em torno de uma semana e um dia. Cada imagem vale um ponto, acerte mais ganhe mais, o resultado será liberado dia  29 e o prêmio entregue dia 30. Mais uma coisa, pode comentar separadamente!!

André - 45
Marina Larissa - 31


BoA Sorte pessoal!! Vou colocar do último (já que ainda não revelei a resposta)


1. Trio formado por dois homens e uma mulher
2. "Seu amor está morto, não há jeito"




1. Cantora bastante conhecida
2. "Eletrônico,maníaco, supersônico,energia biônica"



1. O clipe foi censurado por motivos por mim considerados fúteis
2. "Esta é a canção que poderia se prender em você"




1. Clipe de debut da banda
2. "Que você não vive sem mim, é sua mentira"



1. Cantora rookie com uma voz poderosa
2. "Você é meu único caminho"


1. Uma cantora, um ator e cerveja
2. "Eu não sou uma Baby Girl"


1.  Grupo CoEd (misturado, garotas e garotos)
2. "Por favor, não se preocupe menina, não se preocupe menina..."


1.  O nome da banda vem da primeira letra de seus nomes por ordem de idade
2."Garoto, você não conhece o meu coração (Está pronto para isso?)"


1. A Agência é uma das Big3 (JYP, YG e SM)
2. "E agora você percebe"


1. Quarteto que se prepara para seu comeback
2. "Porque eu sou apenas outra garota"


1. "Seja a um, todos por um." é um dos significados do nome do grupo 
2. "Este é para você que eu vou dar apenas um"


1. Cantora de grande sucesso
2. "Noite alucinante
Dançar a noite toda"


1. Dupla com vocais poderosos
2. "Você tem que sentir o meu homem, baby eu quero seu amor"


1. Já tivemos um post no "Grupos não tão conhecidos project" sobre a banda
2."yeah Essa música é sobre meu primeiro amor


1. Os garotos do Super Espaço
2."Mas eu estou tropeçando e mais, eu estou caindo aos pedaços"


1. O nome do grupo é a abreviatura para Heart & Mind
2. "Eu vou botar para quebrar"


1. Segundo single álbum de uma cantora
2. "Eu sou bela, sua bela"


1. O grupo se envolveu em polêmica ano passado
2. "Mas eu sou quente quente (tão quente)"


1. Dupla feminina que debutou ano passado, nomeadas como Lady Gaga's coreanas 
2. "Você deve voltar para casa"


1. Clipe que contou com a participação de um membro de um grupo de mesma empresa
2. "Como te mandar embora com um sorriso?"
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl