domingo, novembro 13, 2011

Os últimos tweets de Minzy tem feito os fãs ficarem preocupados

Minzy, do 2NE1, deixou uma mensagem misteriosa em seu Twitter hoje.
Ela tweetou, "Se você não tem muito interesse, então é certo que você não precisa escondê-lo. É direito de não mentir, mas você sempre dá respostas ambíguas. Não é que eu realmente não sei ..Estou fingindo que não ... A decepção e expectativas, toda a queda .. Há um limite para o quanto eu posso fingir e ser enganada e como eu posso ser boa. "
Ela, então, twittou a letra "Me, Myself, and I" da Beyonce pouco tempo depois.  "Eu tenho sido tão cega. Parece certo quando ele está errado. Levei algum tempo, mas agora me mudei. Porque eu percebi ".
Ao ver o tweet, os fãs preocupados comentaram: "Eu não sei o que está errado, mas por favor, cheer up", "Parece que ela tem muita coisa acontecendo em seu coração. Fighting! "


By: Curious Girl
Fonte: All Kpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl