quinta-feira, novembro 24, 2011

Os artistas da SM Entertainment não participarão de " Dream High 2"!


Os fãs de 'Dream High' ficaram desapontados hoje com o anúncio da KBS, que revelou que a SM Entertainment não tem planos de participar de 'Dream High 2'.

Embora a companhia tenha concordado em unir-se à KeyEast Entertainment e à JYP Entertainment para 'Dream High 2', eles saíram da união por causa dos horários cheios de seus artistas, incluíndo SNSD, F(x), SHINee, TVXQ e Super Junior.

Estamos focados na participação dos artistas da SM Entertainment na 2° temporada, com o sucesso da 1°, mas as agendas estão tão apertadas que não tem como continuar com os planejamentos" disse um representante da KBS " É uma pena, mas não há nada que possamos fazer sobre isso".
O primeiro episódio de 'Dream High 2' está planejado para ir ao ar em 30 de Janeiro, e já foram confirmados para participar o Jinwoon do 2AM, a Hyorin do SISTAR, a atriz Kang Sora  e a rookie Ailee.



Fonte: Forever Shining SHINee


                                                        By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl