sábado, novembro 19, 2011

Se divirta com o SNSD em “Shake 3″!



A SM Entertainment anunciou o lançamento de seu novo aplicativo para iPhone, o “Girls’ Generation Shake 3″, um aplicativo que permite aos usuários experimentarem uma nova maneira de apreciar a música do grupo, através de divertidos jogos.
Hoje cedo, a SM Entertainment enviou o vídeo promocional para o aplicativo e contou com o mesmo conceito da versão anterior, a do “Super Junior Shake”. O jogo também assume um estilo “toque”, incorporando uma modalidade que permitirá aos usuários jogar o jogo como se fossem DJ’s.
O aplicativo também tem um sistema que premia os usuários depois de terminarem um jogo. Os fãs apreciarão esta parte, já que lhes permite coletar fotos inéditas das estrelas; eles também podem usar os itens durante os modos do jogo para ganhar uma maior pontuação.
Por último, o aplicativo permite que os usuários façam suas próprias anotações, e também à alterar o conteúdo e o ritmo. A SM Entertainment lançou o aplicativo de graça, como parte de seu evento especial de lançamento. Além disso, eles também anunciaram a chance que os jogadores terão de ganhar um iPad 2, através dos cartões do Girls’ Generation.
Confira abaixo o vídeo promocional para “Shake”:

Para baixar no iTunes o aplicativo, clique aqui.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl