sábado, novembro 26, 2011

SNSD devora lanches!



No dia 23 de Novembro, foi ao ar o programa “Star Life Theater - SNSD” da KBS 2TV, que revelou os bastidores do camarim das SNSD.
As integrantes foram vistas ativamente se preparando para subir ao palco para um programa musical. As meninas que foram recentemente fotografadas exaustas e extremamente esgotadas devido a agenda lotada, ficaram mais do que animadas quando viram seus managers lhes trazendo lanches.
Em um instante, a mesa de buffet foi atacada pelas integrantes, que faziam a festa. As meninas tinham grandes quantidades de ddukbokki, alimentos fritos, kimbap, chips, bebidas e coisas do gênero.
 “Nós estamos sempre comendo. Nós precisamos comer para sobreviver”, Tiffany comentou com uma risada. Seohyun continuou dizendo: “Nós definitivamente comemos mais de três refeições por dia.”
“Nós comemos, provavelmente, umas cinco refeições por dia”, Tiffany declarou, surpreendendo os membros da equipe do programa.
Quando perguntada se elas estavam em dietas ultimamente, Tiffany respondeu: “Nós não fazemos dietas. Aliás, fazemos às vezes, mas é só para manter nossas medidas”. Hyoyeon adicionou: “Se ganhamos um pouco de peso, fazemos dieta, se não, nós comemos.”
Em matéria relacionada, Tiffany está participando de um novo musical, enquanto Hyoyeon e Sunny tem feito aparições em programas de variedade mais regularmente.

Fonte: KDOfficial
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl