terça-feira, novembro 29, 2011

Hyerim revela paixão por MissA




Hyerim confessou recentemente no programa 'Strong Heart', que não tinha ideia de que integraria o grupo Wonder Girls.
Durante o episódio, Hyerim revelou: "Antes de debutar, eu participei de atividades promocionais na China com um grupo chamado 'Sisters', e que contava com a participação de JiA e Fei [Miss A]. Quando eu ainda conversava com meu chefe, JY Park, eu disse a ele que gostaria de estrear ao lado com minhas unnies, então eu não tinha idéia de que integraria as Wonder Girls."

Depois que a ex-integrante Sunmi decidiu prosseguir com seus estudos no início do ano passado, Hyerim foi escolhida para par
ticipar do grupo.
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl