terça-feira, novembro 29, 2011

Sunye já pensou em suicídio!



No episódio do dia 29 de novembro do programa 'Strong Heart', a líder do Wonder Girls, Sunye, revelou: "Muitas pessoas começaram a me reconhecer após minhas audições públicas na TV, no entanto, eu não era capaz de me adaptar a um novo ambiente. Meu pai estava muito doente na época. Eu estava muito preocupada com o futuro durante os anos mais vulneráveis ​​da minha adolescência."

Como estagiária por um longo tempo na JYP Entertainment, Sunye se sentiu ansiosa diante do futuro incerto, uma vez que a sua situação familiar tornou-se difícil. Ela decidiu fazer uma audição para um festival de música que estava sendo realizada em sua escola a fim de testar as habilidades de canto dos alunos.
Sunye desafiou-se a cantar "Greatest Love of All", da cantora americana Whitney Houston, nas audições da escola. A mocinha se desculpou por usar o banheiro durante as aulas - não havia nenhuma maneira de ensaiar para as audições se não o usando.
"Eu arruinei completamente minha audição e voltei para casa chorando, questionando minha identidade. Comecei brincando com a idéia de suicídio", revelou. Sunye contou que abriu o armário de remédios e pegou uma garrafa de cerveja. Ela despejou uma porção de comprimidos em sua mão e colocou todos quanto podia em sua boca.
Com lágrimas em seu rosto, Sunye se dirigiu para a sala de ensaios depois de tomar os comprimidos. Ela começou a tocar piano e foi então que recuperou a sua confiança e identidade. A líder do Wonder Girls visitou um médico logo após, e depois de explicar o que tinha acontecido, foi informada que surpreendentemente tudo realmente parecia estar bem.
"A overdose em qualquer tipo de medicação normalmente coloca a pessoa em risco, mas o médico me disse que estava tudo bem" , disse Sunye.

"Todo mundo tem seus momentos ruins, especialmente durante a puberdade, onde adolescentes estão perdidos e confusos, mas acima de tudo, o mais importante é aprender a amar a si mesmo", ela concluiu.


By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl