segunda-feira, novembro 14, 2011

Jessica faz um “retrato” de Sunny no ‘Star King’!

Jessica do SNSD mostrou suas habilidades em arte fazendo um hilariante retrato de sua Sunny.
No dia 12 de novembro, no programa da SBS ’Star King’, Jessica fez um desenho de boneca como Sunny, que posou para a obra de arte com as mãos sob o queixo. No entanto, Jessica só arruinou a beleza e inocência dela.
Jessica tinha uma expressão de desculpas quando revelou seu retrato de Sunny e declarou: “Desculpe, Sunny. Minhas habilidades de arte estão no nível zero”.
No retrato, havia uma pessoa que não tinha semelhança alguma com Sunny, exceto pelos lábios grossos.
Jessica trouxe risos no estúdio quando ela declarou: “Eu tomei o cuidado de minha própria maneira sutil. Salvei seu rabo de cavalo. Eu só não desenhei o nariz bem, assim, o desenho terminou assim. Eu expressei os lábios grossos muito bem, já que eu sempre tive uma grande inveja deles”.
Você pode conferir o corte das integrantes do SNSD, Sunny, Jessica, HyoYeon, e Tiffany no ‘Star King’ abaixo:
Fonte:  Soshi Brasil
By: Curious Girl

Um comentário:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl