domingo, novembro 27, 2011

Sohee comenta complexo!

A integrante do grupo Wonder Girls, Sohee, confessou que tem complexo devido suas bochechas rechonchudas.
As meninas foram convidadas a participarem do programa ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook‘, do dia 25 de novembro, onde falaram verdadeiramente sobre suas inseguranças.
Durante a gravação, Sohee foi perguntada "Você tem alguma preocupação?", ela respondeu: "Meu rosto é gordo" - apontando sua característica marcante.
Ela acrescentou: "Isto é algo que constantemente me preocupa; meu rosto fica inchado com muita freqüência. Por causa disto, eu me sinto como se meu rosto ficasse mais inchado nos dias em que tenho programas musicais para filmar."


Depois de ouvi-la, o MC Yoo Hee Yeol declarou: "Essa é sua preocupação? Olhe para mim quando você fala. Você quer ser como eu?".
O MC é conhecido por suas maçãs do rosto proeminentes e um rosto fino, então seu comentário gerou gargalhadas na multidão. Ele acrescentou: "Você pode não entender, mas as pessoas gostam de mim propositadamente quando incho as bochechas com ar enquanto falo."

E você, o que acha das bochechas de Sohee?
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl