terça-feira, novembro 22, 2011

Entrevista de Sunny e Taeyeon para a revista "Singles"


Vocês lembram das fotos de Taeyeon e Sunny como gêmeas? Agora apresentamos a entrevista realizada naquele dia! Confira abaixo!
Pedimos para Taeyeon e Sunny agir como se fossem muito próximas, como colegas de quarto, para nos mostrar algo mais denso que o amor: sua amizade. Elas devem ter ficado tímidas neste trabalho, e a todo tempo estavam cuidando uma da outra.
Membros do girl group tesouro nacional da Coreia, Taeyeon e Sunny chegaram ao estúdio depois de cumprirem sua agenda do dia. Taeyeon estava vestindo calça skinny, um casaco de lã e sapatos baixos, e Sunny estava de jeans, camiseta e tênis. A menos que você reparasse bem, elas pareciam simples estudantes do ensino médio. É verdade que elas estavam um pouco cansadas e sensíveis, já que foi logo após o lançamento do seu 3º álbum. No entanto, elas cumprimentaram todos do estúdio dizendo, “É um prazer conhecer todos vocês!” e também mostraram sua gargalhada peculiar “euhehehe”. Como colegas de quarto, Taeyeon e Sunny são duas membros conhecidas por ter uma forte amizade dentro do grupo. A preocupação de uma com a outra continuou durante a sessão de fotos. Enquanto elas estavam comendo, sentaram juntas como que se dividissem sua refeição no colégio. Depois de se alimentarem, as duas desapareceram por um momento e foram juntas ao banheiro, rindo enquanto brincavam com a água nas suas respectivas escovas de dente. Elas também estavam tão enérgicas! Quando elas estavam indo para a sala de maquiagem, caminharam parecendo generais retornando após uma vitória. Elas pareciam confiantes e fofas, o que me fez rir por dentro. Apesar de sua pouca altura, as duas membros têm ótimas proporções. Depois de mais ou menos uma hora, elas estavam diante da câmera usando vestidos, e com seus cabelos e maquiagem prontos para fazê-las parecer gêmeas. As duas estavam muito amáveis e bonitas, como duas bonecas, o que fez a staff se maravilhar. Este tipo de situação deve ter sido estranha e embaraçosa para elas, e elas se olharam e disseram “Whoa~”, enquanto tocavam na roupa uma da outra, uma visão que nos foi emocionante.
A sessão de fotos terminou sem problemas, e devido ao pouco tempo, a entrevista logo teve que começar. Elas poderiam ter se soltado no sofá para descansar, mas permaneceram sentadas, eretas, sem se desarrumar. Mais do que apenas se preocupar com os olhos atentos sobre elas, parece que essa atitude é porque elas vivem como ídolos há muito tempo. Quando dissemos a elas, “Sentem confortavelmente no sofá”, elas responderam, “Oh meu Deus, estamos mais nervosas do que pensamos? Hehehe.” Até que a entrevista finalmente começou, “Como é viver como uma membro do SNSD?” As duas membros ficaram surpresas com a pergunta sem fundamento e começaram a rir, e o constrangimento acabou alí. Para o conselho do diretor, “Gente, agora é o melhor momento, vocês precisam aproveitar ao máximo!”, Taeyeon respondeu, ”Eu sei o que você quer dizer! Eu preciso colocar a maquiagem que gosto e sair para experimentar minha popularidade, hahaha”, e bateu as mãos nos joelhos. Rapidamente, Taeyeon e Sunny se tornaram as estrelas da entrevista. Elas riram em alguns momentos enquanto batiam palmas e falavam “Isso mesmo! Isso mesmo!” para a resposta da outra. Seus gestos naturais eram provas suficientes de que estavam aproveitando aquele momento ao máximo.
Taeyeon, Sunny! O teaser para o tão esperado álbum oficial tem ganhado muita atenção. Como vocês estão se sentindo com a proximidade deste lançamento?
-Taeyeon:
Metade de mim se pergunta o que as pessoas pensarão do nosso álbum, enquanto a outra metade está preocupada. Teremos respostas no momento em que esta entrevista por publicada, certo? Estou nervosa. É nosso primeiro álbum depois de um ano, e por ser assim tão esperado pelos nossos fãs, eu acho que o interesse por ele será bem grande. Para ser honesta, nós não tivemos nenhum tempo de descanso, do início das nossas promoções no Japão até nossas promoções na Coreia, mas este intervalo será bem compreendido pelos nossos fãs.
-Sunny:
O SNSD mostrou uma imagem feminina e amável, mas agora estamos planejando mostrar imagens mais diversas. Acho que seremos capazes de mostrar várias imagens de uma garota legal com nosso estilo e também ao cantarmos.
Estamos agora no outono. A mudança de estações afeta as meninas?
-Taeyeon:
Muito, hahaha. É por isso que estou me sentindo sensível ultimamente. Eu começo a ouvir música até tarde da noite e acabo por dormir com meus fones. Eu também choro ao ouvir músicas. Tento procurar músicas de outros artistas, mas ultimamente sempre acabo ouvindo J-Pop.
-Sunny:
Eu não acho que me afeta muito. Eu acho que ‘eu’ me afeto muito mais, hahaha. Mas, já que estamos no outono, eu escuto muitas baladas também.
Ainda antes do grupo, Taeyeon e Sunny foram colegas de quarto por muito tempo. Parece que vocês duas são bem parecidas. Vocês acham isso também?
-Taeyeon: Eu acho que Sunny e eu fomos capazes de ser colegas de quarto por tanto tempo por causa dos nossos estilos semelhantes. Nossa mentalidade de fazer com que a outra se sinta confortável, e o pensamento ‘se a outra estiver confortável eu me sinto bem’, é igual. Se a outra pessoa pessoa estiver confortável, então eu lidaria com meu desconforto. Como somos atenciosas uma com a outra, fomos capazes de viver sem problemas. Eu não gosto de feijão vermelho e Sunny gosta, então podemos dividir boongeobbang (pão no formato de peixe recheado com feijão vermelho), e Sunny gosta de curry, enquanto eu não, então nem por comida nós brigamos.
-Sunny:
Eu não sei o motivo, mas acho que é simplesmente porque nos damos bem. Acho que estamos completamente acostumadas uma com a outra e estamos nos tornando parecidas após tanto tempo comendo juntas, dormindo no mesmo quarto e morando no mesmo lugar.
O que vocês fazem quando algo não acontece como gostariam? Imagino que vocês tenham algum modo de como lidar com isso.
-Taeyeon: Autocontrole, não acho que exista outra maneira. Antes, eu não expressava nada para as meninas e guardava as coisas para mim, mas agora eu tento falar as coisas com elas e também com meu empresário. Eu acho que a melhor maneira de resolver as coisas é através da conversa.
-Sunny:
Eu acho que tenho uma personalidade diferente. Quando olho para mim mesma eu vejo muito mais falhas. Se estou de mau humor, eu me sinto pessimista, então eu entro em um site de fãs que só me vêem de forma positiva. Porque este é um lugar onde os fãs olham até as falhas de uma maneira boa.
Me contem alguma dica de beleza. Cuidados com a pele, peso, etc.
-Taeyeon: É melhor tratar uma mancha assim que você a reparar. No entanto, se estou ocupada, não encontro tempo para isso, e então fico mal. Em casa, eu uso cremes para umedecer o rosto todos os dias de manhã e de noite. Recentemente apareci por muito tempo com o cabelo curto, mas estou tentando deixá-lo crescer agora. Eu quero combinar com o estilo do outono e deixar meu cabelo crescer, hahaha. Eu tenho visto a Gemma Ward, uma modelo conhecida por seu rosto de bebê e estilo, e eu tenho prestado bastante atenção nisto. O estilo dela é limpo e bem legal.
-Sunny:
Descansar e não fazer nada é a melhor maneira de cuidar do corpo e da pele. O tratamento consiste em não usar maquiagem e não esforçar tanto o seu corpo. Se eu não estou fazendo nada em especial, eu não uso maquiagem e ando por aí usando roupas confortáveis. Minha mãe uma vez reclamou comigo por conta disso, hahaha. Sobre estilos, eu leio revistas de moda constantemente. Se eu acho algo que gosto, eu salvo a foto e procuro aquilo. Diferente de Taeyeon, eu venho querendo cortar meu cabelo. A fim de mostrar um estilo diferente, eu mantive o cabelo pintado por muito tempo, então ele está um pouco danificado agora. Eu gostaria de tentar um cabelo mais curto porque o meu está comprido há bastante tempo.
Existem momentos em que vocês pensam ser particularmente bonitas?
-Taeyeon: Eu acho que pareco melhor e mais natural logo antes de dormir? Hohoho.
-Sunny:
Hm? Quando foi isso? Eu não acho que seja quando eu tiro a maquiagem… Hahaha! Não tenho certeza. As pessoas sempre dizem que minha aparência enérgica é bonita.
O que vocês fazem quando estão sozinhas, ou quando estão todas juntas?
-Taeyeon: Eu acho que ficar em casa se tornou um hábito. Mas, de vez em quando, eu saio quando realmente quero. Quando minha vontade de comprar está no auge, é quando o deus da ostentação aparece, hahaha. Eu me interesso mais por maquiagem e sapatos. Às vezes eu saio sozinha para comprar maquiagem ou sapatos no shopping. Eu costumo pesquisar tendências e novos produtos na internet, e uso esta informação quando vou às compras. Eu coloco a maquiagem que compro quando estou entediada. Eu vejo se a cor se aplica bem, qual cor melhor combina comigo, então limpo tudo e repito, hahaha. Geralmente uso o serviço VOD para assistir programas de televisão em casa.
-Sunny:
Brincar com as outras meninas é bem divertido, e nós descobrimos tantas formas de nos divertir. Como somos maiores de idade, algumas de nós já têm carteira de motorista, então vamos até o Rio Han ou vamos ao salão de unhas. Lembro uma vez que Hyoyeon e eu fomos de carro até o rio e tivemos dificuldades porque não tínhamos aonde estacionar. Muitas pessoas vão àquele rio! Durante meu tempo livre, eu assisto televisão, mas eu assisto mais ao canal de filmes. Como o serviço VOD melhorou, consigo ver os filmes que eu quero. Nós nos reunimos com frequência para assistir algo na tv, mas em muitos momentos não temos nada para ver porque já assistimos a quase tudo.
Como vocês se sentem por serem membros do SNSD na Coreia?
-Taeyeon: Claro que é bem legal e uma honra, mas também é um pouco difícil porque são muitos olhos atenciosos sobre nós. Mas também é verdade que não temos certeza do quanto popular somos, porque quando saímos do palco, passamos juntas todo o resto do tempo. Apenas pensamos neste grau de popularidade quando vemos banners e escutamos nossos fãs gritando por nós, e podemos então pensar “Isto é o quão popular somos”. Eu preciso colocar a maquiagem que gosto e sair para experimentar minha popularidade. É um pouco triste ter de me contentar olhando para minha imagem no espelho em casa.
-Sunny:
Não temos total consciência de nossa popularidade porque não usamos Twitter ou qualquer coisa do tipo. Claro que somos capazes de sentir o amor e atenção dos fãs nos shows ou em qualquer outra apresentação e eventos. Eu sempre sou grata pela atenção de todos e penso neles como a força que preciso para continuar fazendo o que gosto. Embora eu não possa sentir 100% disso, eu tento nunca esquecer do amor dos fãs.
De meninas a mulheres. Existem momentos em que vocês se sentem realmente mais maduras?
-Taeyeon: Eu sinto que amadureci quando percebo que tenho mais autocontrole agora do que antes. Em tempos como esses, eu penso “Eu amadureci bastante”, e me sinto bem sobre isso. Antes, se houvesse algo do qual eu não gostasse, eu guardaria toda a minha raiva e choraria no carro. Como a minha maquiagem não poderia borrar, eu faria isso e ao mesmo tempo secaria as lágrimas com um lenço, heukheukheuk. E então eu esqueceria. Mas agora eu aprendi a superar a maiorias dessas coisas.
-Sunny: 
Eu sinto orgulho de mim quando faço as coisas de forma agressiva/entusiasmada. As coisas que faço com minha própria iniciativa melhoraram, ao contrário de fazer coisas que as pessoas me dizem para fazer. Eu não me sinto mais pressionada com as sugestões dos outros, e me tornei minha própria dona. Até mesmo ao escolher um conceito, eu sugeri minhas opiniões de forma entusiasmada, e também sei quando devo apenas seguir o que foi dito.
Tem alguma área diferente que vocês gostariam de tentar? Se tem, qual, como e quando vocês pretendem tentar?
-Taeyeon: Hm… Algo que eu consistentemente quero é compor. Junto com isso, eu quero cantar, tocar um instrumento, e fazer a música devidamente. Eu também quero ser DJ de novo.
-Sunny:
 Eu quero fazer vários programa de televisão. Além disso, eu gostaria de criar coisas novas, então eu tentaria produzir algo. Eu percebi que gostava disso enquanto me preparava para uma apresentação, é bem divertido criar minha própria performance no palco. Eu nunca tive oportunidade para isso e nem sabia nada a respeito, mas eu ouvi a música e criei os meus movimentos, e então descobri um novo hobbie. Se você não souber equilibrar o mundo real com a sua imaginação, você pode ficar estressado, mas se você pode controlar isso, é uma atividade muito divertida.
Por último, há algo que vocês gostariam de dizer às leitoras da Singles que gostam do SNSD?
-Taeyeon: Eu me pergunto o que as leitoras unnies gostam? Hahaha. Façam de nós, as mais novas, parecermos mais alegres e enérgicas para que vocês unnies gostem? Hahaha. Por favor, esperem por nós.
-Sunny:
 Eu acho que as unnies vão gostar da imagem que mostraremos neste comeback. Um SNSD mais legal? Uma sensação mais legal? De qualquer maneira, acho que seremos capazes de mostrar uma nova imagem do SNSD, então por favor, esperem por nós.



By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl