quarta-feira, novembro 23, 2011

Revelado um trecho da entrevista do Taemin para a Ray Magazine


Confira abaixo a entrevista do Taemin para a Ray Magazine.
Q5. Agora, por favor conte-nos uma história sobre algum erro seu que nos faça rir.
R: Eu errei na nossa primeira apresentação. Depois da minha dança solo, eu não consegui pegar o microfone (risos).
Q8. Qual sua frase em japonês favorita?
R:”Soba ni iru”, etc. (nota: significa “estar perto/próximo a”.
Eu gosto de palavras que aparecem muito no J-Pop.
Q9. O que você faria se tivesse uma semana de férias?
R:Sair em uma viagem.
Aonde eu gostaria de ir? Para a praia com a minha família.
Também gostaria de comer muita comida deliciosa (risos).
Q10. Idealmente, que tipo de homem você quer ser em 10 anos?
R:O tipo que seria chamado de melhor dançarino e artista.
É o meu sonho transmitir música que é única para mim para todos.
Tipo sanguíneo: B
Comida favorita: Katsudon*, carne, bento**
Comida que não gosta: Pepino
Animal favorito: cachorros, gatos, hamsters. “O hamster que eu tinha antes era muito fofo e amigável”.
Tipo de garota que gosta: “Gentil e fofa, acho que alguém que só olhe para mim (risos)”
Moda usual: Eu tenho muitas calças jeans. Eu gosto de moda casual.
*Katsudon – é uma comida popular japonesa, uma tigela de arroz coberta com costeleta de porco (tonkatsu), ovo e condimentos.
**Bento – refeição de porção única “para levar” ou feita em casa comum na alimentação japonesa. Um bento tradicional consiste em  arroz, peixe ou carne, e vegetais, normalmente numa caixa.
Nota: O tradutor original dessa entrevista não pôde traduzir algumas partes porque não conseguiu lê-las, portanto as perguntas seguintes são um resumo do que ele conseguiu entender e  alguns trechos estão incompletos.
Q1. O que o levou a ter seu trabalho atual?
R: Audições abertas ao público. Eu mesmo me inscrevi. Eu tentei fazer apresentações de artistas internacionais …(trecho ilegível) eu quero me tornar … (ilegível).
Q2. No SHINee, que tipo de papel você tem? Ou que posição você tem?
R: Suekko (mais novo/maknae). Eu sempre sou visto como o mais novo que é bastante talentoso, mas no Japão eu gostaria de mostrar meu lado charmoso bastante (risos).
Q3. Como você passa seus dias de folga?
R: Viajando, praticando japonês e canto. Estou aprendendo com meu professor de japonês, mas eu aprendo e memorizo mais conversando no ambiente de trabalho.
Q4. Do que você tem gostado ultimamente?
R: J-pop …(trechos ilegíveis).
Q6. Qual a sua impressão das garotas japonesas?
R: Elas são extremamente fofas. O jeito que elas falam e agem tem muito charme. Elas possuem uma imagem de afinidade (nota: significando que você se sente confortável perto delas como se já as conhecesse).
Q7. Quando você vem ao Japão, existe alguma coisa que você tem que comer?
R: Bento! Eu experimentei vários tipos de bento. (Trecho ilegível)… meu favorito são os tipos de carne.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl