terça-feira, novembro 22, 2011

Dia 4 de dezembro começa o ‘Girls’ Generation and the Dangerous Boys’!


No dia 22 de novembro, a JTBC anunciou que as meninas do Girls’ Generation comandarão o programa semanal de variedades, chamado ‘Girls’ Generation and the Dangerous Boys’ (algo como, ‘Girls’ Generation e os Garotos Perigosos’), onde elas serão como mentoras para garotos adolescentes.
No programa, as membros do SNSD se transformarão em mentoras para garotos adolescentes teimosos e desordeiros, mas que estejam dispostos a mudar. O programa também poderá ser chamado de ’Dream Project’, onde as membros resolverão cada um dos problemas dos meninos e os ajudarão a encontrar seus sonhos.
Neste reality, 5 meninos de diferentes regiões da Coreia permanecerão juntos em um dormitório, e poderemos ver a transformação de cada um dia após dia de treinamento.
A JTBC disse, “O SNSD está com sua agenda lotada promovendo ’The Boys’, mas elas aceitaram este desafio de ser mentoras pela primeira vez em suas vidas. É esperado que isso se torne um assunto tendencioso. Este programa é especialmente significativo já que as meninas do SNSD estarão dando oportunidades para os adolescentes começarem de novo. Enquanto se aproximarão deles de forma sincera, as meninas vão apresentar um outro lado dos meninos.”
O primeiro episódio do programa irá ao ar dia 4 de dezembro, às 19:30 (horário da Coreia).

By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl