quarta-feira, novembro 16, 2011

SNSD em seu próprio programa de variedades!

 


No dia 15 de novembro o canal jTBC realizou uma conferência no Korea Daily building e anunciou um novo programa entitulado ‘SNSD apresentando SNSD’ com todas as meninas do SNSD. Este será um dos principais programas do novo canal.
O produtor deste programa é Yoon Hyun-jun, o mesmo que produziu o talk show ‘Win Win’. Embora tiveram muitos palpites sobre o programa ser um talk show, na verdade será um programa de variedades.
Os representantes do canal jTBC disseram, “Não é um talk show como muitas mídias disseram que seria. Em vez disso, é um programa de variedades e as filmagens começarão por volta do dia 20 de dezembro.”
O ‘SNSD’ featuring SNSD‘ vai reunir todas as nove meninas do SNSD em um único programa e só esse fato já está atraindo muita atenção.
Em resposta a isso, os internautas comentaram, “Agora poderemos vê-las na TV mesmo quando não comparecermos aos seus shows. Estamos cheios de expectativas!”
O programa terá duração de 70 minutos e irá ao ar todo domingo das 19:30 às 21:10 (horário da Coreia).



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl